Hoje ireia falar da maior banda já vista no mundo


the beatles e uma banda inglesa que dominou o mundo todo nos anos 60 e ainda e reconhecida nos dias de hoje formada por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr quatro jovens que moravam em Liverpool, Inglaterra, Considerado o grupo musical mais bem-sucedido da história, sendo os seus membros aclamados por público e crítica, com mais de um 1,5 bilhão de álbuns vendidos em todo o mundo,Considerado o grupo musical mais bem-sucedido da história, sendo os seus membros aclamados por público e crítica, com mais de um 1,5 bilhão de álbuns vendidos em todo o mundo.

Vale a pena ouvir e nunca mais parar de ouvir

essa e uma das letras


In My Life
>> The Beatles



There are places I remember

All my life though some have changed

Some forever not for better

Some have gone and some remain

All these places have their moments

With lovers and friends I still can recall

Some are dead and some are living

In my life I've loved them all

But of all these friends and lovers

There is no one compares with you

And these memories lose thier meaning

When I think of love as something new

Though I know I'll never lose affection

For people and things that went beforeI know

I'll often stop and think about themIn my life

I love you moreThough I know

I'll never lose affection

For people and things that went beforeI

know I'll often stop and think about themIn my life

I love you moreIn my life I love you more...

tradução

Em minha vida

Há lugares dos quais vou me lembrar

por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado

Alguns para sempre, e não para melhor

Alguns se foram e outros permanecem

Todos esses lugares tiveram seus momentos

Com amores e amigos, dos quais ainda posso me lembrar

Alguns estão mortos e outros estão vivendo

Em minha vida, já amei todos eles

Mas de todos esses amigos e amores

Não há ninguém que se compare a você

E essas memórias perdem o sentido

Quando eu penso em amor como uma coisa nova

Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto

por pessoas e coisas que vieram antes,

Eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas

Em minha vida, eu amo mais a você

Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto

por pessoas e coisas que vieram antes,

Eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas

Em minha vida, eu amo mais a você

Em minha vida...Eu amo mais a você

Comentários

Postagens mais visitadas