Vagabond #2

Começa a historia com o Takezo sendo perseguido por todos na vila porque ele voltou da guerra sem o filho da anciã da vila que era o único amigo dele, Takezo e um samurai muito bom ninguém vence dele e ele e temido por todos.
O amigo dele não voltou porque no meio do caminho de volta para casa ele encontrou duas mulheres e ele acabou casando com uma delas ou com as duas ainda não tenho tanta certeza deixou assim um noiva na vila que ficou muito chateada mas um monge "ou se diz monge" a encontra e a ajuda ele com concelhos e ela ajuda o monge a capturar Takezo mas não para matar como todos queriam.

Meus amigos esse desenhista 
Takehiko Inoue ele e um gênio seus trassos  são simplesmente perfeitos da uma olhada nessa arte :



INCRIVEL A HISTORIA ME PARECE EM FATOS REAIS NÃO TENHO CERTEZA SE ALGUEM SABER MAIS QUE EU COMENTA AI MAS E INCRÍVEL A HISTORIA SEM PREÇA MAS NO TEMPO CERTO.

NOTA PARA HQ. 9.9  

Comentários

Postagens mais visitadas